Expansões & Coleções de Objetos

Olá a todos.


Acaba de se colocar no blog TODAS AS EXPANSÕES do The Sims 2.
Para visualizar todas as expansoes (incluindo download e trailer oficial),
va ao menu Expansões, ou clique aqui.

Obrigado pela compreensão.


Editado por Gleydison. Entre 28 e 29 de Maio, de 23:20 às 00:29-PM.

Iniciando o Blog "A Família The Sims"

Bom pessoal, primeiramente Olá né, estou (quando falo estou, é porque não estou referindo à mais de uma pessoa) iniciando o Blog, que, provavelmente, irá se manter, e terá muita "fama", e estou sempre com o apoio de vocês para manter o Blog no lugar ou apenas só Subir, ou dar um "Up Grade", e juntamente eu, e eu mesmo, estamos muito felizes por vocês estarem conosco e vendo nosso blog.
Espero que gostem! Se não gostarem de algo, link quebrado (link quebrado quer dizer "Arquivo não encontrado" ou Error em algum site de Downloads), vírus, algum tipo de "Arquivo corrompido", ou não veio o que devia vir no download, nos avise, vá para à página Contato, ou CLIQUE AQUI para ir à página de Contatos, deixe seu e-mail, pergunte, dê alguma sugestão, que eu irei responder à sua questão.

No momento o blog se encontra em Construção. O site foi aberto no dia 27/05/2012, e até agora, apenas "construimos":

  • A página inicial e a imagem de Fundo;
  • Menu;
  • Página Expansões no menu;
  • Alguns Downloads;
  • Cabeçário do Blog "A família The Sims".
ATENÇÃO, O BLOG ESTARÁ APENAS DISPONÍVEL PARA O THE SIMS 2, EM BREVE, TEREMOS UM BLOG SÓ PARA THE SIMS 3. NÃO VAMOS CONTER O THE SIMS 1, POR SER MUITO ANTIGO E NINGUÉM QUERER MAIS JOGAR, MAS TAMBÉM VOU ESTAR DISPONIBILIZANDO NO MENU, APENAS EXPANSÕES, E DEIXAREI UM SITE PARCEIRO, QUE VAI ESTAR DISPONIBILIZANDO TUDO PARA O THE SIMS 1.


Obrigado à todos, ah, já ia me esquecendo, ESSA LETRA, é a letra exata do The Sims, "SimLLHP", também vai estar para Download no Blog.

Agradeço à todos desde Já!


Editado por Gleydison, em 27 de maio de 2012, às 22:25-PM.